terça-feira, 15 de março de 2011

COMUNICADO

Em função de uma falha operacional do servidor Fotopic. Os sites R1 Buss e SFS Ônibus estão inativos desde 08/03/11. Boatos pela internet dizem que o Fotopic depois de 13 anos estaria fechando as portas. Porém, como um servidor gratuito competente, o fotopic sempre enviou comunicados, e dessa vez está deixando a falha, e se tudo provar que, é isso que está acontecendo, podemos ficar sem sites de fotos por tempo indeterminado.

  • Sobre os sites:
SFS Ônibus: Fundado em 07/10/06, o objetivo é apresentar um site com fotos em galerias separadas focando o Transporte Coletivo Urbano das cidades da região Norte. Principalmente, Joinville e São Francisco do Sul.

R1 Buss: Fundado em 2010, o objetivo é apresentar um site variado com fotos em diversos locais em SC e MG, o mantenedor, visa muito detalhes e o cotidiano do Transporte Coletivo de Joinville, e também, visa apresentar de forma resumida a frota da cidade de sua família, Cataguases/MG.

  • A Esperança
Para a equipe, é que o servidor volte ao normal, não havia acontecido nada semelhante desde Fevereiro de 2010, quando o servidor ficou fora do ar por 3 dias. Mas há um ar de frustração dentro dos membros.

  • Atualizações
Caso o servidor volte ao normal, as atualizações serão adiadas em decorrer do tempo. Temos novidades, enfim, lamentamos o fato.

Nenhum comentário: