quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O retorno de Gustavo & Cia Ltda...

Enfim, a SFS Ônibus voltou as atividades, entre férias normais e férias forçadas, foram o motivo do cancelamento de pelo menos 2 atualizações entre 23/10/10 até hoje.

Porém, eu (Gustavo) e minha equipe não vivemos de ônibus, muito menos vivemos de ficar tirando fotos dos ônibus. Mas iremos manter o foco que é, o Transporte Coletivo de Joinville e São Francisco do Sul em 1º plano, após isso as outras cidades da Região Litoral/Planalto Norte do Estado.

Meu planejamento está curto, porém, uma das metas até final de Junho/11, é concluir a página de apresentação da equipe e fazer uma nova viagem ao Planalto Norte com destino a Mafra e Rio Negrinho e também criar um site com fotos de caminhões. Sim, a SFS Ônibus irá expandir seu conteúdo para caminhões, já que, São Francisco do Sul é uma cidade portuária e conta com um bom número de caminhões.

Então é isso, em breve teremos a 101ª atualização e em seguida a agenda de atualizações, pois voltarão a ser quinzenais.

E o encontro? Não sei, o Romney que tá organizando isso (risos). Ele tem mais tempo que eu, e aproveitem... logo ele some.

Diante do desabafo e brincadeiras, um Feliz 2011 a todos!

3 comentários:

Romney Weasley disse...

Sobre o encontro, só estou esperando que os interessados venham me contatar. Estamos aí, aliás, não estamos não, logo me ausentarei por um período indeterminado. Pode ser por algumas semanas, ou alguns meses. Então galera, vamos agilizar a coisa né?

SULBUS disse...

bem vindo de volta Gustavo...abraços

Andy disse...

Agiliza, vamos convocar o pessoal =)

Sucesso pra SFS.