.
1) SISTEMA DE DIREÇÃO (NBR 15570): Hidráulica ou elétrica com coluna ajustável – CHASSIS: Mercedes-Benz OF 1722, Volksbus 17-230 EOD não possui coluna ajustável.
.
2) RELAÇÃO POTÊNCIA / PBT (Kw/t min = 8) (NBR 15570): Não atende.
.
3) RELAÇÃO TORQUE / PBT (Km/t min = 50) (NBR 15570): Não atende.
.
4) TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA (NBR 15570): Somente como opcional para os chassis Mercedes-Benz OF 1722 e Volksbus 17-230 EOD.
.
5) SISTEMA DE FREIO ANTIBLOCANTE - ABS (NBR 15570): Não possui nos chassis Mercedes-Benz OF 1722, Volksbus 17-230 EOD.
.
6) ALTURA DO 1º DEGRAU EM RELAÇÃO AO SOLO (suspensão pneumática ou Mista): Norma máximo de 381mm(NBR 15570): Não atende.
.
7) ALTURA MÁXIMA DO PISO INTERNO (NBR 15570): Veículos de piso alto 920mm Não atende.
.
8) TOLERÂNCIAS DAS MEDIDAS EM RELAÇÃO AO SOLO 5% (NBR 15570): Não atende.
.
9) RAIO EXTERNO ENTRE GUIAS MÍNIMO DE 5.000mm (NBR 15570): Não atende.
.
10) AVANÇO RADIAL DE TRASEIRA MÁXIMO DE 1.400mm (NBR 15570): Não atende.
.
- - - - -
Sobre isso, foi quebrada uma invencibilidade de 2 anos e 8 meses do Busscar Urbanuss Ecoss em Joinville, como opção de comprar para versão articulado com motor dianteiro.
.
Por que digo isso?
Por que os próximos articulados não serão Urbanuss Ecoss, pois a carroceria foi fabricada para somente chassis dianteiros. Só se a Busscar pensar em adaptar o modelo para formato traseiro e central também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário